Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Bicicletas caem de suporte no meio da BR-277 e homem morre atropelado ao tentar buscá-las.

   

Uma tragédia chocou quem passava pela BR-277, na altura do Viaduto do Orleans, em Curitiba, na manhã deste sábado (21). Um homem identificado apenas como Haroldo, de 49 anos, morreu após ser atropelado por um veículo Gol, com placas de Campo Largo – na região metropolitana da capital.
A vítima seguia com o neto, de aproximadamente cinco anos, até o Parque Barigui, quando o suporte cedeu e as duas bicicletas caíram no meio da rodovia. Haroldo estacionou o carro Logus no acostamento, deixou a criança no local e atravessou a estrada para buscar as bicicletas.
Segundo testemunhas, nesse momento, o Gol atingiu a vítima, que chegou a cair em cima do carro e ser jogada em um canteiro. A distância entre o corpo e as bicicletas chegou a cerca de 300 metros.
“O que nós vimos foi que o carro estava em alta velocidade no momento do acidente. Os moradores e trabalhadores sempre reclamam dos atropelamentos aqui e pedem por uma passarela, já que há muitas casas e empresas na região. Mesmo que ela não pudesse ser utilizada nesse caso, poderia salvar outras vidas”, disse uma das pessoas que presenciou a cena.
O motorista do Gol ficou em estado de choque e o neto da vítima foi amparado por funcionários de uma loja localizada próximo ao viaduto. O corpo de Haroldo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).
       
Fonte : Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.