Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Rapaz é morto e dois são baleados durante assalto em Quedas do Iguaçu.


Um homem morreu e dois ficaram feridos em um assalto, na PR-484, próximo a Quedas do Iguaçu, no oeste do Paraná. O crime foi por volta das 5h deste sábado (21).
De acordo com a Polícia Militar (PM), os três amigos saíram de Quedas do Iguaçu para ir fazer compras no Paraguai, na fronteira com Foz do Iguaçu, na mesma região.
Eles deram carona para outro rapaz, que não conheciam. Em determinado momento, esse rapaz atirou contra os três amigos, e fugiu com o carro e o dinheiro deles.
Os dois feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e estão internados no Hospital Universitário, em Cascavel, no oeste. Eles foram atingidos no ombro esquerdo e no rotos. O G1 entrou em contato com a assessoria do hospital para saber o estado de saúde das vítimas, porém as ligações não foram atendidas. O corpo do rapaz que morreu no local foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel. Até as 13h, a PM de Quedas do Iguaçu não tinha informações sobre o assaltante.
Fonte : tnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.