Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Reitor bate carro e foge do acidente.


   

Uma internauta entrou em contato com a CGN para relatar que um motorista fugiu após bater no carro dela, na tarde deste sábado (22), no Centro de Cascavel. Conforme Camila Meneguzzi, o motorista é o reitor da Unioeste, Paulo Sérgio Wolff, o Cascá.
Camila transitava com um veículo Celta pela Rua Paraná quando foi atingida por um Astra que seguia pela Rua Antônio Alves Massaneiro. O Celta chegou a rodar na pista com a pancada. Segundo Camila, o Astra avançou o sinal vermelho.
Camila disse que Cascá chegou a descer do Astra e conversou com ela, dizendo que deveria buscar a Justiça, pois ela é quem tinha causado o acidente. Enquanto eles conversavam, o homem teria visto um veículo daCGN chegando, entrou no carro com o passageiro e fugiu. No entanto, nenhuma equipe da reportagem esteve no local.
Camila já tinha feito fotos do acidente, antes de o motorista deixar o local. O veículo dela sofreu danos consideráveis e ela não se feriu, mas disse que estava com fortes dores na cabeça e iria a um hospital.
A jovem também procurou a Polícia Civil e pela placa do carro, os investigadores constataram que o Astra está registrado no nome da Secretaria de Estado da Administração e Previdência.
Por ser sábado, o reitor da Unioeste não foi localizado para falar sobre o assunto.
Fonte : CGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.