Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Ronaldo aparece pela primeira vez com nova namorada; conheça.


   


Ronaldo Fenômeno está de namorada nova. O ex-jogador de futebol apresentou sua nova eleita, a modelo curitibana Celina Locks, de 23 anos, no Baile da Vogue, no hotel Unique, na zona sul de São Paulo, na noite da última quinta-feira (5).
No evento, Celina chamou a atenção dos convidados com um vestido vermelho do estilista Alex Moreira. Esta foi a primeira vez que Ronaldo apareceu com a nova namorada em público desde que rompeu o noivado com a DJ Paula Morais.
Em seu blog, Celina conta que foi descoberta aos 16 anos e que fez sua estreia no São Paulo Fashion Week (SPFW) em 2008. Agenciada atualmente pela Mega Models, ela tem 1,78m de altura, 61cm de cintura, 89cm de quadril e 84cm de busto. A bela ainda usa manequim 36 ou 38 e sapatos 38.
A maioria das informações do Facebook de Celina são privadas, mas por lá é possível ver que a modelo atualmente mora em Barcelona, na Espanha, e que ela é fã do time de futebol que leva o nome da cidade - pelo qual inclusive Ronaldo já jogou, entre 1996 e 1997.
O Instagram da top é recheado de fotos de viagens, que incluem Trancoso (onde passou o Revéillon), Veneza, Paris e Istambul, além de belas praias da Espanha.
                              
Fonte :   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.