Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Uma pessoa morre e outra fica ferida após soterramento em Cianorte.

Operários faziam reparos em tubulação subterrânea na hora do acidente.
Desmoronamento ocorreu nesta sexta-feira (13), em posto de saúde.

Do G1 PR
Corpo de Bombeiros ainda não sabe o que motivou o soterramento (Foto: Divulgação/Diego Mendonça/Noticia.com)Corpo de Bombeiros ainda não sabe o que motivou o soterramento (Foto: Divulgação/Diego Mendonça/ Noticia.com)
Um homem morreu e outro ficou ferido após um soterramento de terra em Cianorte, no noroeste do Paraná, na tarde desta sexta-feira (13). Os funcionários trabalhavam no terreno onde uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) é construída. O empreendimento é uma parceria entre prefeitura e Governo Federal.
De acordo com a prefeitura, os dois operários trabalhavam no reparo de uma tubulação subterrânea quando ocorreu o desmoronamento. O Corpo de Bombeiros tentou salvar as duas vítimas, mas uma delas já estava morta quando as equipes de socorro chegaram ao local.
O corpo da vítima fatal foi levado para o Instituto Médico-Legal de Campo Mourão, no centro-oeste do estado. A outra vítima foi levada para o hospital Santa Casa de Cianorte com ferimentos considerados leves.
Operários trabalhavam em obra de tubulação subterrânea (Foto: Divulgação/Diego Mendonça/Noticia.com)Operários trabalhavam em obra de tubulação subterrânea (Foto: Divulgação/Diego Mendonça/Noticia.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.