Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Três mulheres se ferem após carro cair em rio.


   

Três mulheres ficaram feridas em um acidente nesta madrugada (13) na Rua Veneza, na baixada entre o trevo da portal e o Bairro Cascavel Velho.
Elas ocupavam um veículo Fiesta, que caiu em um rio. Todas conseguiram sair do carro e subir até a rua.
Duas equipes de socorristas, oficial de área e médico de plantão do Siate, além da Polícia Militar, foram mobilizados ao local.
Conhecidos das vítimas pararam no local para ajudar no socorro. Havia informações de que um quarto ocupante do veículo estaria desaparecido e buscas foram feitas, inclusive embaixo do veículo, que estava parcialmente submerso. No entanto, uma das vítimas confirmou, posteriormente, que havia somente as três mulheres no carro.
As vítimas foram identificadas como Claudizene Ramalho Dias, de 31 anos, Alessandra da Silva Amaral, de 36, e Vilma Ribeiro de Moraes, de 54 anos. Vilma teve suspeita de fratura nos arcos costais; Alessandra fraturou o nariz e teve várias escoriações pelo corpo e Claudizene teve fratura no tornozelo esquerdo e ferimentos no crânio.
Todas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Veneza.
O Pelotão de Trânsito registrou a ocorrência. A equipe iria até a casa hospitalar colher informações com as vítimas para esclarecer o causou o acidente.
 
   Da CGN UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.