Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Com expectativa de praias lotadas, 

programação de Carnaval será intensa no 

litoral.


   caiobanda

Esperando quatro dias de muito turismo, as prefeituras do Litoral do Paraná prepararam uma intensa programação de Carnaval, com início já para esta sexta-feira (13). O destaque deste ano fica para a cidade de Matinhos, que volta a ter a apresentação da Caiobanda e da Matinbanda após um 2014 “morno” e que contou apenas com a apresentação de blocos.
Nas praias, a programação começa no sábado (14), com apresentação da Matimbanda, com saída do SESC Caiobá em direção a Caiobá. No domingo (15), o trio fará o percurso contrário na orla. A Avenida Atlântica estará fechada para circulação de automóveis. Já na segunda-feira (16), a festa está marcada para os balneários Flórida e Saint Etienne.Nesta sexta-feira já estão previstos eventos nas três cidades históricas do litoral. Em Morretes, o dia é de apresentação da banda Lefigarro às 20 horas. Os tradicionais bailes de Paranaguá começam às 23 horas em vários clubes. Já em Antonina, a expectativa é para o baile público com trio elétrico também às 23 horas.
Em Guaratuba, dois trios elétricos serão os responsáveis pelo agito entre sábado (14) e segunda-feira (16). A festa deve sair da Praça Central e seguir para a orla entre 22h30 e seguir madrugada a dentro.
O desfile das escolas de samba de Paranaguá está marcado para domingo.
Fonte : Banda B


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.