Uma mulher foi presa na noite de ontem após agredir seu
filho, sua irmã e seu pai, além de causar danos ao veículo de seu genitor.
Às 23h00min, policiais militares deslocaram até a Rua Fernando Lisboa Junior, Bairro Santa Cruz, onde relatou a solicitante que ao chegar da faculdade ouviu seu sobrinho (10) que reside no apartamento debaixo do seu, gritar continuamente, aparentemente sendo agredido pela mãe (irmã da solicitante), a qual o agride com certa frequência, situação da qual o Conselho Tutelar estaria a par.
Diante da situação a solicitante foi conversar com sua irmã, onde esta bastante agitada passou a xingá-la com palavras de baixo calão, vindo a agredí-la na sequencia, com arranhões e puxões de cabelo, gerando lesões em seu rosto, pernas, braços e costas. Durante a agressão o pai de ambas interviu no intuito de evitar a briga e também foi agredido, vindo a sofrer arranhões no braço esquerdo, sendo que posteriormente a autora também quebrou a caixa de ar da lateral esquerda do veículo Renault Logan, de propriedade de seu pai.
A equipe aguardou a chegada do Conselho Tutelar, que acompanhou a equipe até o Fórum juntamente com as partes envolvidas para lavratura de Termo Circunstanciado e após tomou as providências cabíveis com relação a situação da criança envolvida.
Guarapuava, 03 de março de 2015.
Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Guilherme
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM.
Revisado por: Aspirante Adairalba
Oficial de Comunicação Social do 16º BPM.
Imagem ilustrativa retirada da internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.