Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 3 de março de 2015


Presidente da câmara denuncia prefeito de 

Ibaiti.

Presidente da câmara denuncia prefeito de Ibaiti

O presidente da Câmara Municipal de Ibaiti, Sidinei Robis de Oliveira (fotos) esteve, na tarde desta segunda-feira,dia dois, na sede do Núcleo Regional de Trabalho e Proteção ao Patrimônio Público do Norte Pioneiro, em Santo Antônio da Platina.O petebista participou de audiência com a promotora Kele Cristiani Diogo Bahena, a segunda em menos de um mês.Ele já havia protocolado diversas denúncias no último dia dez contra o atual prefeito Beto Regazzo(PSB) na área de saúde.
Ao npdiario, afirmou ter trazido novos casos e que está otimista em relação ao que garante ser um escândalo(sic).Ele estava acompanhado da advogada Cristiani Vitório Gonçalves,procuradora do legislativo.
Também já foi instalada, no começo da atual legislatura,uma Comissão Especial de Inquérito para investigar as supostas irregularidades.
De acordo com o que defende Robis,na administração da Fundação Hospitalar da Saúde houve desvio de função, contratações irregulares, ausência de pagamento de fornecedores e prestadores de serviço, falta de prévia em empenho, vício em licitações, desmazelo com patrimônio público, perseguição de servidores, uso do patrimônio público por médicos particulares,entre outras.
Há desconfianças até na realização do Baile do Aniversário do Município."As responsabilidades devem ser apuradas e punidas",afirma o presidente.
O prefeito Beto Regazzo(PSB) foi procurado, mas não estava no gabinete na manhã de hoje.
Fonte : NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.