Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 3 de março de 2015

Carreta tomba e tira a vida de criança de 1 ano.


   

Uma criança de um ano morreu e duas pessoas ficaram feridas na manhã deste domingo, dia 01º, após a carreta em que se encontravam tombar na PR-092. As vítimas ficaram presas às ferragens até a chegada do socorro.
O tombamento aconteceu na altura do km 284, em Wenceslau Braz, sentido Siqueira Campos, por volta das seis horas da manhã.
O caminhão, placas ASQ-5527 de São José dos Pinhais era dirigido por Jesuel da Rosa, 25, que estava acompanhado de sua esposa Ana Carla da Rosa, 18 ,e de seu filho Carlos Breno Abreu da Rosa, de apenas um ano.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual de Siqueira Campos, a criança morreu no local.
O casal foi encaminhado à Santa Casa de Wenceslau Braz com ferimentos médios e o bebê para o IML de Jacarezinho. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motorista e da sua esposa, mas não correm risco de morte. Eles são da cidade de Cantagalo-PR.
As causas do acidente serão apuradas. A ocorrência foi atendida pelos soldados Barbosa e Trindade, com o auxílio dos Bombeiros de Wenceslau Braz, do Samu e Defesa Civil. A remoção da carreta foi realizada pelo Powers Auto Socorro, de Quatiguá.
Fonte : PORTAL CANTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.