Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 17 de março de 2015

Atirador que matou pai e filha de 3 anos é preso pela polícia.


A Polícia Civil prendeu o suspeito que atirou e matou pai e filha de 3 anos no bairro Jardim Holandês, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na rua Argemiro Rodrigues de Paula com a Betonex, no fim da noite deste domingo (15). Paulo Venceslau Gomes e Mariana Cristina Maia Gomes foram executados com tiros de pistola. O autor do duplo homicídio foi preso durante a madrugada de hoje (17). A Polícia Civil dará mais detalhes no período da tarde.
Durante o atendimento ao crime, policiais militares ficaram chocados com a cena de violência. O soldado Eliezer, do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD), falou à Banda B que a menina levou três tiros na cabeça. “Quando chegamos ela já estava morta e não havia o que ser feito. Uma cena horrível e que não se vê todo dia. O pai também levou inúmeros disparos”, lamentou.
Segundo o soldado, na casa, além das vítimas fatais, estavam outras duas pessoas. “Era a mãe da menina assassinada e também outra filha do casal, de doze anos, que escaparam ilesa. O que apuramos é que essa família morava no Litoral do Paraná e estava em Piraquara tratando da venda de um carro. A casa em que eles estavam só tinha colchões para dormir e nada mais”, explicou Eliezer.
Por fim, o soldado levantou a hipótese do atirador ter ido ao local para matar um filho do casal. “Esse rapaz tinha passagens pela polícia e a mãe dele contou que saiu do Litoral por estar sendo ameaçado. Estamos apurando. Pode ser que o pai e a irmã dele tenham sido mortos apenas por estar lá”, concluiu.
Fonte : Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.