Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 17 de março de 2015

Ponte usada para atravessar BR-277 desaba e moradores ficam ilhados.


                                          ecovia2

Uma ponte utilizada por moradores para atravessar a BR-277, no limite entre Curitiba e São José dos Pinhais, desabou durante a madrugada desta terça-feira (17). Pela manhã, o trecho estava interditado, o que preocupa a população, que usa o local paraatravessar a rodovia.
“A gente usa essa passagem pois o ponto de ônibus está do outro lado da BR, na pista sentido Curitiba. É bem no limite, mas aqui é São Judas Tadeu, em São José dos Pinhais. Ligamos para a prefeitura e não tivemos retorno. Estamos preocupados”, contou àBanda B Rodrigo Hey, que procurou a reportagem para relatar o incidente e pedir ajuda..
Segundo Hey, não há como atravessar a rodovia pela BR, porque a Ecovia, concessionária que administra o trecho, levantou muros para evitar atropelamentos. “O problema é que agora como vamos para o outro lado? Teremos que andar muito. A situação ficará bastante complicada, parece que ela caiu devido à chuva”, descreveu.
Banda B entrou em contato com a assessoria de imprensa da Ecovia e da Prefeitura de São José dos Pinhais.
A Ecovia afirmou que rompeu um duto da Sanepar, o que causou o desabamento. Com isso, a responsabilidade para a correção do problema ficará a cargo da empresa estatal, que já está com uma equipe no local, segundo a assessoria da concessionária.
Já a Prefeitura de São José dos Pinhais informou que a ponte esta localizada no limite entre municípios e que a responsabilidade por ela é da Ecovia.
Fonte : Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.