Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 17 de março de 2015

Procurador foi morto a tiros quando chegava em casa.


   Foto: Divulgação

O procurador do município de Chopinzinho e advogado Algacir Teixeira de Lima, 51 anos, foi executado com diversos disparos de arma de fogo, por volta das 11h40 desta segunda feira (16).
De acordo com a polícia, ele havia ido buscar as duas filhas na escola, e quando chegou ao prédio onde mora, no centro da cidade, abriu o portão e ao estacionar sua caminhonete na garagem, foi surpreendido por um homem que possivelmente estava aguardando sua chegada, o qual aproveitou que o portão eletrônico ainda estava aberto e entrou logo atrás. Quando Algacir desembarcou, foi surpreendido pelo suspeito que chegou atirando várias vezes contra ele.
O advogado caiu ao lado da caminhonete. Após efetuar os disparos o autor que seria um homem moreno, usando camisa xadrez, fugiu a pé pela avenida, e a cerca de 50 metros do local havia um carro preto, possivelmente um Celta ou Gol que aguardava o bandido para a fuga.
Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, porém, morreu antes mesmo de chegar no hospital. De acordo com a polícia, foram encontradas pelo menos oito perfurações pelo corpo do advogado.
As duas filhas dele estavam no banco de trás da caminhonete e presenciaram toda a ação do bandido.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco. A polícia está investigando o caso.
Fotos: Marcos Ferreira e Adelino Guimarães
Fonte : ppnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.