Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Acidente na PR-180 deixa três feridos.


   

Um grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira (22), na PR-180 próximo ao trevo de acesso ao município do Verê, deixou três pessoas feridas, duas em estado grave.
A colisão envolveu três veículos, um Gol placas de Francisco Beltrão, cujo condutor Idemar Reolon,  teve ferimentos graves, outro Gol placas de Salto do Lontra,  conduzido por Celito Kunhen, neste veículo também estavam seu filho Weslei Kuhnem e sua mãe Idalci Kunhen que teve ferimentos leves. Também se envolveu no acidente o veículo Fiat/Uno placas de Dois Vizinhos, a condutora Eliane Bonatto da Silva, 52 anos, também sofreu ferimentos graves.
De acordo com informações de um dos envolvidos no acidente, o veiculo Gol que seguia sentido Francisco Beltrão ao Verê teria invadido a pista contrária e atingido os outros dois veículos. Foram necessárias duas equipes do Samu e o corpo de Bombeiros para retirar as vítimas que ficaram presas nas ferragens. Elas foram encaminhadas Casa Hospitalar. 
A condutora do Fiat/Uno, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão
 
  
Fotos: Karol de Gois    Fonte : PPNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.