Fique Bem Informado acesse o Blog do Beto

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Polícia Civil prende homem acusado de estupro.


   

Policiais civis da equipe Echo/G.D.E receberam informação, via 197, disque denúncia, dando conta que um indivíduo de nome Modesto, morador de Santa Catarina, estaria foragido da Justiça de seu Estado por conta de ter praticado um estupro de uma adolescente de 14 anos em sua cidade.
O denunciante forneceu ainda, a marca e o modelo do veículo em que Modesto teria vindo para a cidade de Foz do Iguaçu. Diante das informações, os policiais começaram a diligenciar pela cidade sendo que localizaram o veículo estacionado na Rua Taroba no centro de Foz do Iguaçu.
Por não ter ninguém próximo ao veículo, os policiais realizaram a campana, sendo que horas depois perceberam um homem se aproximar do veículo, momento este que realizaram a abordagem.
Os policiais identificaram a pessoa de Modesto Roque Silveira Ramos de 48 anos, que ao ser questionado sobre o estupro, confessou o crime.
"Realmente estuprei uma adolescente de 14 anos a alguns dias atrás. Fiz a maior burrada de minha vida", informou Modesto ao ser questionado pelos investigadores. Modesto foi conduzido até a delegacia central para uma melhor averiguação da situação.
Ao realizar a busca no sistema pelo seu nome, foi localizado um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Vara de Execuções Penais pelo crime de roubo. A equipe de policiais entrou em contato com a Polícia Civil de Santa Catarina, onde obtiveram informações que Modesto foi denunciado por uma adolescente por ter praticado o crime de estupro e a Polícia ainda não teria finalizado o Inquérito Policial.
Diante dos fatos, foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão expedido contra ele, sendo encaminhado à Cadeia Pública onde ele cumprirá pelo crime de roubo e aguardará julgamento pelo crime de estupro, cometido em Santa Catarina.
Fonte : CGN