Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 22 de abril de 2015

INVESTIGAÇÃO POLICIAL MILITAR LEVA A PRISÃO DE TRAFICANTE EM PITANGA.


   

Após denúncias de que um indivíduo (usuário de drogas) havia começado a traficar substâncias entorpecentes, a equipe do Serviço Reservado da 3ª Companhia-PM – Pitanga passou a observar a residência do suspeito, na Rua Pedro Leal de Souza, Centro, em dias e horários alternados. 



Durante os dias de observação na casa, foram visualizados alguns usuários de droga frequentando o local. No dia 21, terça-feira, às 17 horas, foi visualizado o acusado na companhia de alguns jovens usuários de droga e, em determinado momento, este saiu em seu veículo com dois dos indivíduos que ali estavam e outros dois ficaram na casa. 

Quando retornaram, foi realizada abordagem e com eles não foi encontrado droga, porém em buscas no interior da residência foram localizadas três porções de maconha nas gavetas do armário da cozinha e na continuidade das buscas foi observado que havia um cofre no guarda roupa do quarto, onde foi encontrado um “tijolo” de maconha, que após pesado totalizou 650 gramas. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado até a 45ª DRP, juntamente com os quatro usuários de drogas que estavam na residência no momento da abordagem.


Fonte : Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Mugnol
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM.
Revisado por: Aspirante Arthur
Oficial de Comunicação Social do 16º BPM.
Imagem Ilustrativa PMPR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.