Fique Bem Informado acesse o Blog do Beto

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Dois mortos em acidente envolvendo viatura da PM de Francisco Beltrão.


   

O acidente ocorreu na noite de terça-feira (21) no km 333 da BR-277, próximo ao Rio das Pedras, em Guarapuava  envolvendo uma viatura Amarok do 21º BPM conduzida pelo Capitão Rogério Gomes Pitz, 42 anos e uma Toyota Corolla, placas de Cascavel conduzido por Sérgio Mabile, 53 anos.
No acidente morreu o condutor do Corolla, que chegou a ser socorrido ao hospital e sua esposa Luciana Aparecida dos Santos Mabile, 55 anos, que ficou presa as ferragens. Os corpos foram encaminhados ao IML de Guarapuava. O casal residia em Cascavel. Chovia muito na hora do acidente e após a colisão a viatura foi parar fora da pista.
O capitão Pitz  e o soldado Valdecir Francisco de Souza, 29 anos tiveram ferimentos. Os dois estão internados em casa hospitalar de Guarapuava. Os militares estavam se dirigindo para Curitiba a serviço.
As causas do acidente não foram divulgadas.

Nota de esclarecimento da Polícia Militar sobre o acidente ocorrido ontem
O 21º Batalhão de Polícia Militar informa sobre o acidente envolvendo uma viatura Amarok prefixo 11277, ocorrido ontem, 21 de abril, na Rodovia Federal 277, Km 339, em uma curva próxima ao Rio das Mortes, em Guarapuava. No acidente, a viatura teve uma colisão frontal com um Toyota Corolla, placas de Cascavel, as causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas se tem a informação de que chovia muito às 19h15, horário em que ocorreu o acidente.
Ambos os ocupantes do Corolla entraram em óbito. Luciene Aparecida dos Santos Mabile, 55, entrou em óbito no local e Sérgio Mabile, 52, foi socorrido com vida e veio a falecer no hospital às 23 horas. O casal residia em Cascavel.
O Capitão Rogério Gomes Pitz, 42 e o Soldado Valdecir Francisco de Souza, 29, se deslocavam a Curitiba a serviço do 21º BPM, ambos tiveram ferimentos leves e ficaram internados em hospitais de Guarapuava até a manhã de hoje, 22 de abril.
A PRF do Posto Guará atendeu o acidente, os Bombeiros e o Samu realizaram o socorro das vítimas e os corpos foram encaminhados ao IML de Guarapuava. O Instituto de Criminalística de Guarapuava fez o levantamento local.

 
  
Fonte : PPNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.