Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Mãe procura filha que sumiu depois de passar a Páscoa com o pai.


   

Tathiane Schaly de Freitas, de 23 anos, procura há mais de uma semana pela filha de cinco anos que desapareceu em Foz do Iguaçu, depois de passar o feriado de Páscoa com o pai, Tiago Bachmann, de 24 anos. A mãe suspeita que a menina tenha sido levada para Santa Catarina. A Justiça concedeu um mandado de busca e apreensão, porém até esta quarta-feira (15), eles não foram localizados.
A mãe tem a guarda de Ana Carolina e o pai pode pegar a menina a cada 15 dias, para passar o fim de semana com ela, mas deve entregá-la novamente no dia e horário estabelecido pela mãe. “No domingo de manhã a gente tinha combinado dele trazer a menina para mim. E deu 11h e ele não trouxe. Eu liguei para a mãe dele e ela falou que ele tinha levado ela embora. Foi para a casa dele em Santa Catarina e levou a minha filha junto”, conta Tathiane.
“O crime de subtração de incapaz tem pena de até dois anos, mas a nossa intenção é que ele entregue a criança para a mãe o mais rápido possível”, afirma a delegada Mônica Ferracioli.A Polícia descobriu que o carro de Tiago foi multado pelo Polícia Rodoviária Federal, próximo a cidade de Concórdia, em Santa Catarina, por falta de uso do cinto de segurança, porém essa é a única pista. “Para mim está muito difícil, eu parei totalmente a vida, só estou indo trabalhar por necessidade mesmo. Eu estava fazendo faculdade e parei, parei com tudo”, diz a mãe.
Quem tiver informações sobre a menina pode entrar em contato com o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crimes (Nucria) pelo telefone: (45) 3524-0396.
Mãe suspeita que a menina tenha sido levada para Santa Catarina. A Justiça concedeu mandado de busca e apreensão (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)Mãe suspeita que a menina tenha sido levada para Santa Catarina. A Justiça concedeu mandado de busca e apreensão (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)Fonte : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.