Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Suspeito de assaltar e estuprar idosa de 62 anos é preso no interior do PR.


Do G1 PR
Jovem é suspeito de assaltar e estuprar idosa (Foto: Reprodução/RPC)Jovem é suspeito de assaltar e estuprar idosa
(Foto: Reprodução/RPC)
Um jovem de 25 anos foi preso na noite de quarta-feira (16) em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, suspeito de assaltar e estuprar uma idosa de 62 anos.De acordo com a Polícia Civil, a situação ocorreu no domingo (12) em Carambeí, também nos Campos Gerais.
A vítima contou à polícia que saía de casa quando foi parada pelo suspeito na Avenida dos Pioneiros. A idosa relatou ainda que foi levada para uma rua pouco movimentada, onde foi estuprada. Por fim, segundo a mulher, ela foi obrigada a ir até um banco com o rapaz e sacar R$ 700. Depois, ele fugiu, conforme o relato da idosa.
Por meio das roupas e dos depoimentos das testemunhas, a polícia descobriu o nome e o local em que o suspeito trabalhava. O mandado de prisão chegou a ser expedido pela Justiça deCastro, na região dos Campos Gerais do Paraná. Mas, até então, o rapaz não tinha sido localizado.
Entretanto, na noite de quarta-feira, o suspeito se envolveu em uma confusão em uma boate de Ponta Grossa. "O jovem estava em uma casa noturna, ingerindo bebida alcoólica, e tentou forçar uma mulher a ter relações sexuais. Como não conseguiu e ainda danificou o interior do estabelecimento, os proprietários chamaram a polícia. Ele, então, foi preso por este motivo”, explica.
O jovem prestou depoimento na delegacia de Ponta Grossa e vai ser levado para a delegacia de Castro. Segundo a polícia, ele já tinha passagens na polícia por roubo, receptação e formação de quadrilha em diferentes cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.