Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 18 de maio de 2015

ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS / INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / POSSE/PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO RESTRITO EM GUARAPUAVA.

   

No dia 17 Maio 15, por volta da 01h, policiais militares estavam em patrulhamento pela Rua Mário Virmond, Bairro Industrial, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza adquirir, vender, fornecer e ou produzir drogas / infração de trânsito / posse/porte ilegal de arma de fogo acessório ou munição - uso restrito.

No local, a equipe avistou o veículo VW/GOL, em atitude suspeita, ao tentar realizar a abordagem, o condutor do veículo não acatou as ordens de parada e evadiu-se para a rodovia BR-277, sendo acompanhado pela equipe policial até o momento em que o condutor abandonou o veículo em uma estrada rural e correu para a mata. Foram realizadas buscas nas imediações e localizado um sr., com 28 anos, com ele foi encontrado um aparelho celular, marca LG, R$ 1.184,00 (mil cento e oitenta e quatro reais) em espécie, dezoito munições de arma de fogo cal. 9mm, intactas, posteriormente foi localizada na mata, uma pistola cal. 9mm, marca SMITH e WESSON, municiada com dez munições intactas, sendo então dado voz de prisão ao mesmo. Realizada consulta via SESP/INTRANET, onde foi constatado débitos para o referido veículo e que o Sr. não possui carteira nacional de habilitação, sendo então o veículo recolhido ao pátio do 16º BPM e lavradas as devidas notificações. Foram realizadas buscas na residência do detido e localizadas dez munições de cal. 22 intactas, dezessete munições de cal. 380 intactas, uma munição de cal. 45, intacta, cinco munições de cal. 12, intactas, uma balança de precisão, diversos aparelhos eletrônicos de origem duvidosa, 49,3 gramas de substância análoga a "crack", 31,3 gramas de substância análoga a "cocaína", 2,2 gramas de substância análoga a "maconha", três espingardas de pressão cal. 5.5 mm, dois rádios comunicadores, dois aparelhos celulares e uma chave artesanal (micha). Foi indagada a amásia do mesmo, quanto aos objetos e drogas localizados na residência, a mesma disse que não tinha conhecimento que seu amásio mantinha estes objetos e drogas no local. Diante da situação, o sr foi conduzido até a 14ª SDP e o veículo foi recolhido ao pátio do 16º BPM.


Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Adriane
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM
Fotos: Sd Rubens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.