Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 18 de maio de 2015



Colisão frontal deixa um morto e um ferido na PR-151, veja o video.
 Uma pessoa morreu e outra ficou ferida num acidente em Palmeira. A colisão frontal entre dois veículos e aconteceu pouco antes das 20 horas de sexta-feira, no quilômetro 408 da PR-151, no trecho que liga o município a São João do Triunfo. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a batida envolveu uma caminhonete Mitsubishi Pajero, com placas de União da Vitória, conduzida por Silmara Dias Lutzki, 36 anos, e uma GM Ipanema, de Ponta Grossa, dirigida por André Tvoreck, 39. O motorista da Ipanema morreu no local e uma passageira da caminhonete, Rosangela Ribeiro, 44, teve ferimentos graves, mas não corre risco de morte. Ela foi encaminhada à Santa Casa de Palmeira. A condutora da Pajero não se machucou.
O corpo de André passou pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Ele morava no Jardim Boreal, em Ponta Grossa, e trabalhava como pintor autônomo. O corpo foi sepultado na tarde deste sábado, no cemitério da localidade de Roxo Roiz.
BR-376
E a Polícia Rodoviária Federal também registrou um grave acidente. Foi na manhã deste sábado, por volta de 5h40, na avenida Presidente Kennedy (BR-376), em Ponta Grossa, perto do viaduto Eurico Batista Rosas. A colisão envolveu um caminhão Mercedes Benz, de Ponta Grossa, e uma Volkswagen Parati, de Tupã (SP).
O motorista do carro, Levy Anderson da Silva, 25, e um passageiro, Gabriel Moreira da Silva, 20, se machucaram e não correm risco de morte. Ambos foram socorridos pelo Siate e encaminhados ao Hospital Municipal.








Fonte ; Díario dos Campos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.