Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Acidente mata uma pessoa e fere outras nove na PR-151.


   

Acidente envolveu uma van que transportava pacientes de Joaquim Távora - uma pessoa morreu e outras nove ficaram feridas
Um gravíssimo acidente envolvendo três veículos matou uma pessoa e feriu outras nove na PR-151, na região dos Campos Gerais. A colisão foi registrada por volta das 18h10 de ontem (24) no quilômetro 224 da rodovia, já nas proximidades de Jaguariaíva. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um dos veículos envolvidos transportava pacientes da cidade de Joaquim Távora, no norte do Paraná.
De acordo com o soldado João Eduardo de Paula, do Corpo de Bombeiros de Jaguariaíva, um micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Joaquim Távora com 10 ocupantes colidiu frontalmente com um Honda em que estavam quatro pessoas. O acidente foi em uma reta, próximo à praça de pedágio de Jaguariaíva.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital municipal de Jaguariaíva. Conforme o soldado De Paula, dos dez feridos que estavam na micro-ônibus que retornava de Curitiba, dois estavam em estado grave e um faleceu no local do acidente. O corpo de Jeferson Eduardo Alvarenga, 43, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Os ocupantes do Honda tiveram apenas ferimentos superficiais.
Um caminhão Scania também se envolveu no acidente.
Nome e estado das vítimas
No total, 13 pessoas ficaram feridas no acidente e uma morreu na hora. O nome de dez das vítimas foram divulgados pela PRE. Teruyoshi Hoga, 65 anos de idade,  Bernardina Hoga, 58, ambos ocupantes do Honda Civic, tiveram ferimentos leves. Já Adriano Alge Tressoldi, Lucimar Pereira Mendes, Veronica Tressoldi, Moacir Ramos, Mariana do Carmo Nunes, Giovane da Silva Risso e Jacira Nunes Risso estavam no micro-ônibus e foram levados com ferimentos leves para o Hospital de Jaguariaíva.

aRede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.