Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Bebê é queimado com ferro pelo pai, e ele alega que só tentou secar roupa.


            

Uma recém-nascida de 47 dias foi queimada com ferro a vapor pelo pai, em Maringá, no norte do Paraná, de acordo com o Conselho Tutelar. Ela também teve uma convulsão, ao ser socorrida, e está internada em estado grave no Hospital Universitário (HU).
O pai, contudo, disse ao conselheiro Laércio Aparecido Ribeiro que, ao ver a criança com a roupa molhada, apenas tentou secar com o ferro. "Ele alegou que passou só a pontinha do ferro e que, se houve queimadura, foi por causa do vapor", explica o conselheiro.Segundo o boletim médico, a criança também apresenta uma fratura na clavícula - o que indica que a queimadura não foi acidental. Há, além disso, marcas de arranhões no rosto dela, pouco abaixo dos olhos.
A mãe, que não quis se identificar, confirma a história e garante que seria incapaz de machucar a filha. Ela conta que só viu a queimadura durante a noite de quarta-feira (24), quando voltou do mercado.
“Ninguém bateu, ninguém fez nada. Tudo é com o amor maior do mundo. A parte do olhinho, é devido à unha dela, que estava grande. O hematamoma demora a sair. Mas ninguém nunca bateu, nunca judiou. Jamais eu vou machucar a minha filha”.
Pai e mãe foram encaminhados à delegacia, onde prestaram depoimento nesta quinta-feira. Caso sejam comprovados, eles responderão criminalmente pelo crime de maus-tratos.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.