Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Ex-prefeito desaparecido é resgatado pela PM.


   

Após desaparecimento, ex-prefeito de Colombo é resgatado pela PM em Bocaiúva do Sul; ele passa bem
Um resgate mobilizou o 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) durante terça-feira (23) e quarta-feira (24), na região de Bocaíuva do Sul. O ex-prefeito de Colombo, João Dalpra, sofreu um acidente de trânsito na Estrada da Ribeira e caminhou por horas entre a mata fechada para pedir ajuda. Ele foi socorrido por policiais militares e foi levado a um hospital para atendimento médico.
Um veículo Astra, de cor bege, foi encontrado capotado e com marcas de sangue por motoristas que passavam no km 100 da Estrada da Ribeira, no município de Bocaiúva do Sul, mas nenhuma vítima estava no local. A informação chegou até o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), que repassou às equipes de serviço da 4ª Companhia do 22º BPM, que foram ao local.
“Buscas foram feitas na região, mas ninguém foi encontrado. Durante a verificação das placas do veículo, os policiais militares descobriram que o mesmo pertencia a um político e ex-prefeito de Colombo. A família foi avisada e houve uma grande preocupação pelo paradeiro da vítima, pois ele não foi encontrado. Após os procedimentos de praxe, foi acionada a Delegacia de Bocaíuva do Sul, que recolheu o carro para investigação”, explicou o Comandante da 4ª Companhia do 22º BPM, tenente Maier Luis Passos.
Para fortalecer o trabalho de buscas, foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), por meio da Companhia de Operações com Cães (COC). “Fizemos as buscas pela mata próximo ao local do acidente, que é um local de difícil acesso e sem sinal telefônico. Os trabalhos se estenderam durante todo o dia até às 2h de quarta-feira, mas ninguém foi encontrado”, disse o tenente.
Já por volta das 6h de hoje, um morador da região onde aconteceu o acidente ligou para a PM relatando que havia barulhos estranhos na casa e pediu apoio. Uma equipe foi até o local e encontrou a vítima do acidente, que estava amparada pelo dono da casa, um policial militar da reserva. “Os policiais militares socorreram o homem, que estava com ferimentos e aparentemente desorientado, e o levaram para um hospital da região, a fim de receber o atendimento médico necessário”, destacou o tenente Maier.

Informações da assessoria da PM. aRede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.