Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Crianças levadas por homem que matou 

ex-mulher são localizadas; suspeito fugiu.


   arabel

As duas filhas de Arabel Simone Oliveira Freitas Martins, de 45 anos, morta a machadadas pelo ex-marido, foram encontradas em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na tarde desta quinta-feira (25). As meninas, de 5 e 6 anos, haviam sido levadas pelo assassino após o crime, que aconteceu na noite de ontem (24). Ele fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.
As crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar de São José dos Pinhais e a delegacia da cidade continua a investigar o crime.Segundo o guarda municipal Henrique, elas estavam nas proximidades do bairro Borda do Campo. “Nós não temos certeza do local exato e se elas estavam sozinhas ou não. A própria família nos passou alguns endereços e e a equipe realizou buscas durante toda a madrugada. Felizmente, as duas estão bem”, afirmou ele em entrevista à Banda B.
O caso
O crime aconteceu na rua Fioravante Zocolotti, no Jardim Itália, por volta das 22h30. Um vizinho teria desconfiado após dar carona para o pai e as meninas. Assim que voltou, foi até a casa da vítima e a encontrou caída, coberta de sangue, no chão da sala. A Polícia Militar (PM) foi acionada e pediu apoio ao Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, mas Arabel já estava morta.
Segundo informações de amigos da família, a mulher teve duas filhas com o suspeito, em um relacionamento que durou cerca de sete anos. Por causa de brigas constantes, segundo a família, Arabel pediu a separação e também uma medida protetiva contra o ex-companheiro. As ameaças teriam se intensificado quando ela passou a se relacionar com outra pessoa.
Na noite de ontem, o homem teria esperado a mulher voltar do trabalho com as duas garotas. Não há informações se houve brigas, discussões, ou o homem a golpeou de surpresa. Um vizinho da vítima contou aos policiais que o ex-marido pediu carona a ele, junto com as meninas. Ele desconfiou, segundo depoimento, quando a garota mais velha contou que a mãe tinha ficado em casa, dormindo na sala.
A testemunha contou que ele pediu carona até a Colônia Rio Grande. De lá, retornou para o Jardim Itália e encontrou Arabel morta. O ex-marido já foi identificado e, segundo familiares, é um homem extremamente violento e com vícios de álcool e drogas.
Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.