Fique Bem Informado acesse o Blog do Beto

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 18 de julho de 2015

Após dias ‘escondido’, sol aparece e tempo deve continuar estável na próxima semana.

   sol2

Após dias sem aparecer, o sol e o céu azul finalmente ‘deram as caras’ na Grande Curitiba na manhã deste sábado (18). Segundo o Instituto Tecnológico Simepar, o tempo instável predominava na área desde o último dia 9 de julho. Na primeira quinzena do mês, em apenas cinco dias não houve registro de chuvas na capital e região metropolitana.
De acordo com o meteorologista Paulo Barbieri, o motivo da trégua é o afastamento das áreas chuvosas para o Oceano Atlântico. “Com isso, o tempo deve continuar estável no começo da próxima semana e as temperaturas continuam entre os 13°C de mínima e 22°C de máxima em Curitiba”, disse ele em entrevista à Banda B.
ceu-azul
Céu amanheceu azul neste sábado. (Foto: Paulo Sérgio Debski – Banda B)
Na faixa leste do Paraná, a nebulosidade permanece variável, com possibilidade de chuvas leves e de curta duração. No interior, entre a tarde e a noite de hoje, também há chances de precipitações isoladas.
O ar que avança após o deslocamento das áreas instáveis não é muito frio, por isso, não há previsão de resfriamento no estado. Ainda segundo o Simepar, um pouco de calor deve predominar na região Norte do Paraná neste sábado.
No Litoral, os termômetros ficam entre os 13°C e os 27°C neste domingo. Em Foz do Iguaçu, a temperatura varia menos e a previsão é de que esses números sejam de 16°C e 26°C. Em União da Vitória, a mínima prevista é de 13°C e a máxima de 21°C.
Fonte Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.