Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 18 de julho de 2015

Jovem de 19 anos ameaça se jogar da Ponte do Rio Piquiri.


   

No início da tarde desta sexta-feira (17)  os Bombeiros Comunitários e a Policia Militar de Ubiratã evitaram que uma Jovem de 19 anos, se jogasse da ponte do Rio Piquiri, na BR-369 Sentido Ubiratã/Cascavel
O motorista de uma empresa de ônibus parou no Corpo de Bombeiros informando que uma moça pediu para descer na ponte do rio Piquiri, e que ela estava sentada com uma mochila, aparentado estar nervosa e chorando, e que ela havia comentado dentro do ônibus que iria se jogar da ponte.
Os Bombeiros de imediato se deslocaram com uma ambulância para o local da ocorrência, chegando ao local foi constatado que a jovem queria atendar contra própria vida, segundo ela, é mãe de uma criança de 03 (três) meses e foi até uma cidade da região para tentar encontrar o pai, não obtendo êxito, resolveu tentar contra sua vida.
Foi realizado o trabalho de convencimento para que ela se esquecesse de cometer o ato, e após algum tempo de comunicação em conjunto com a Polícia Militar de Ubiratã e a Viapar conseguiram que ela desistisse e a ocorrência terminou da melhor forma possível.
A jovem foi encaminhada para o CAPS e logo após, ao Hospital Santa Casa de Ubiratã, onde foi avaliada pela equipe Médica.
As informações são do Guia Goioerê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.