Fique Bem Informado acesse o Blog do Beto

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 18 de julho de 2015

Secretário de Trânsito e Segurança de Maringá pede demissão do cargo.


   Ex-secretário de Trânsito e Segurança de Maringá,  Ideval de Oliveira (Foto: Reprodução RPC)

Ideval de Oliveira não é mais secretário municipal de Trânsito e Segurança de Maringá, no norte do Paraná. Oliveira pediu demissão nesta sexta-feira (17), e o prefeito Carlos Roberto Pupin (PP) aceitou.  A informação foi confirmada por ele e pela assessoria de imprensa da prefeitura.

Oliveira disse que decidiu deixar o cargo por estar abalado com as notícias que foram divulgadas sobre a prisão da filha dele em Curitiba na noite de quinta-feira (17).
Além da filha do secretário de Trânsito e Segurança, estavam no veículo uma amiga dela, o marido da amiga e duas crianças. De acordo com a Polícia Civil, ao avistar os policiais, o rapaz que dirigia o carro passou a direção para a jovem e fugiu. Ele tem 25 anos, conforme informou a polícia. A amiga foi ouvida e liberada.“A prisão da minha filha me abalou muito, as notícias que saíram sobre a prisão dela mais ainda, e como consequência, a minha pressão subiu e precisei ser internado em um hospital”, explica. “Eu sempre fui uma pessoa honesta e não preciso de cargo nenhum para comprovar isso. Opto pela minha saúde”, esclareceu o ex-secretário.

De acordo com a assessoria de imprensa do município, o prefeito Carlos Roberto Pupin (PP) aceitou o pedido de exoneração há pouco mais de uma hora. Ainda conforme a assessoria, o prefeito ainda não sabe quem vai assumir o cargo deixado por Ideval de Oliveira.

Entenda o caso
A filha do ex-secretário de Trânsito e Segurança de Maringá foi presa com um carro roubado em Curitiba. Segundo a Polícia Civil, ela foi detida em flagrante por receptação, adulteração de sinal de veículo e uso de documentos falsos. A jovem de 33 anos está presa no 12º Distrito Policial.

Mais cedo, Oliveira disse ao G1 que a filha foi presa injustamente, pois ela estava de carona e o carro pertencia a um casal de amigos dela.

O automóvel foi furtado do estacionamento de um shopping em Londrina, também na região norte, no mês de junho, ainda segundo a polícia.

O delegado chefe de Maringá Osmir Ferreira Neves informou que o rapaz de 25 anos, suposto dono do carro, tem passagens pela polícia e aluga um apartamento de Ideval de Oliveira em Maringá.
Fonte  G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.