Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 21 de julho de 2015

Porteiro vê peladão apenas usando 

chinelos caminhando pela rua.


                             

Nada comum, mas frequentemente vistos, mais um peladão deu o ar da graça, nesse manhã fria de terça-feira (21), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. O ‘sem pudor’ apareceu na rua Francisco Parise e praticamente desfilava tudo que tinha direito. Mesmo com uma estação nada favorável, a única coisa que usava era um par de chinelos.
O porteiro de um condomínio de alto padrão, Alexandre Guibur, conversava com um amigo quando levou um  susto. “Vi o cara andando sossegado, sem roupa nenhuma. Ele é um cidadão alto, tem cabelo curto e grisalho, até bem polaco. Ele estava com duas bolsas, uma em cada ombro e um chinelo de dedo”, descreveu o porteiro.
A primeira reação – natural – é o susto, mas logo a cena virou  brincadeira entre os colegas de trabalhos. “Eu me assustei, não acreditei, nunca tinha visto isso na vida. Não, não. Já vi homem pelada, mas nunca um peladão na rua, desse jeito. Não estava protestando, gritando, nada. Bem sossegado, andando na boa”, finalizou.
Banda B ainda não recebeu nenhuma foto do peladão da vez. Se você mora na região do Santa Felicidade e viu o moço sem roupas, tire uma foto e mande para cá. Prometemos ofuscar algumas partes da foto.
Fonte  Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.