Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 25 de julho de 2015

Santa Maria do Oeste tem um novo Campeão Estadual 

dos Jogos em Apucarana.

   

Mais uma prova que esporte não se resume em futebol, existe muito mais Parabéns Erik Padilha, que essa seja mais uma das muitas conquistas na sua vida!!!! Parabéns também a mãe Leoni Santos que incentivou e acreditou na sua capacidade e talento.


Começou nesta terça-feira (21.07) a disputa do skate na categoria B (alunos de 12 a 14 anos) dos 62º Jogos Escolares do Paraná (JEPs), em Apucarana. Ao todo, no primeiro dia foram 15 atletas disputando o Game of Skate, modalidade eliminatória que já rendeu medalhas.

A competição consiste, basicamente, em acertar o maior número de manobras. Segundo o coordenador da arbitragem, Lucas Argentino, o Game of Skate privilegia o atleta que tem mais habilidades sobre o carrinho. “Nesta categoria o skatista deve acertar a manobra que seu adversário fez anteriormente e assim por diante. Na contagem, a cada erro o atleta ganha uma letra, até completar a palavra SKATE; quem completa está fora. O campeão é aquele que errar menos e mostrar mais habilidade”, explica.

Pela manhã aconteceram as disputas eliminatórias e quem avançou para as finais foram Erik dos Santos Padilha do Colégio Estadual José Anchieta de Santa Maria do Oeste que ficou com o ouro, Lucas Cassiano, do Colégio Francisco Ferreira Bastos, de Arapongas, com a prata e Bernardo Fidel do Vicentino de Foz do Iguaçu, que ficou com o bronze. As decisões aconteceram na Praça do CEU, no bairro Jardim Ponta Grossa, em Apucarana.

                              


                              

                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.