Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 6 de dezembro de 2014

Jovem de 20 anos morre após perder controle de direção e bater em ônibus.


  Acidente entre ônibus e carro em Ponta Grossa (Foto: Jair Marques/RPCTV)

Um acidente neste sábado (6) em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, matou um jovem de 20 anos, segundo o Corpo de Bombeiros. Ele dirigia um Corsa, com placas da mesma cidade, quando perdeu o controle e bateu na parte da frente de um ônibus da Viação Campos Gerais (VCG), da linha Esplanada. Entre os passageiros do coletivo há dois feridos, inclusive uma mulher grávida.
A batida aconteceu às 7h na Rua João Batista França e Silva, na Vila Boa Vista, num trecho de pista simples que dá acesso à rodovia PR-151, que leva ao Norte Pioneiro do estado. O trecho chegou a ser interditado para a retirada dos veículos. Por volta das 11h, o trânsito já havia sido normalizado.
Uma senhora de 48 anos teve ferimentos leves e foi levada ao Pronto Socorro Municipal. Uma jovem de 20 anos, grávida, está internada em observação, com machucados leves, no Hospital Evangélico.
O corpo do motorista do Corsa foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, e o carro foi recolhido ao pátio da Polícia Militar.
fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.