Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 6 de dezembro de 2014


A ação envolverá cerca de 400 voluntários que passarão pelas ruas de Guarapuava arrecadando brinquedos, roupas e alimentos




Hoje e amanha, dias 6 e 7 de dezembro, acontece  pelo terceiro ano consecutivo, a campanha Natal Solidário. O mutirão é composto em grande parte por jovens de Guarapuava e busca arrecadar donativos como brinquedos, alimentos e roupas, principalmente para as crianças carentes da cidade. A campanha não aceita a doação de dinheiro.
A ação é organizado pela , Igreja Evangélica Luterana do Brasil, Sesc, grupos de escoteiros e voluntários da comunidade e igrejas catolicas de Guarapuava.
 O objetivo da campanha é desenvolver nos jovens o espírito solidário e a caridade para com o próximo. Desta forma, serão montadas cestas básicas e, os brinquedos, receberão pacotes de presentes, para serem distribuídos para famílias carentes e entidades cadastradas pela campanha .


PROGRAMAÇÃO

Hoje  às 16h haverá acontece uma carreata para divulgação da campanha, que sairá em frente Igreja Santa Terezinha, percorrendo a Avenida Moacir Júlio Silvestri, passando pela Avenida Manoel Ribas até a Rua XV de Novembro, rumo ao Parque do Lago onde encerrará.
No dia 7, às 8h da manhã, dia da coleta nas casas, os jovens se concentrarão na quadra de esportes da Comunidade Evangélica Luterana São Paulo, rua Dr. Laranjeiras, 700, para divisão dos grupos. A saída para arrecadação acontece às 9h, com retorno às 11h30 para almoço na Igreja Santa Terezinha. Na tarde do dia 7 a arrecadação continua com saída às 14h e retorno às 17h. Além da ação de porta em porta, os voluntários também estarão realizando a coleta em alguns supermercados da cidade.
A triagem dos materiais arrecadados começa no dia 13 de dezembro, na Igreja Evangélica Luterana São Paulo, e acontecerá nos seguintes dias e horários: dias 08, 11, 12, 13 das 9h às 11h e das 14h até 21h, na terça e quarta-feira, das 9h às 11h30 e das 18h até 21h.
A entrega dos donativos será realizada no dia 14 de dezembro.
Todos que quiserem participar e tiverem boa vontade serão bem vindos. Mais informações na página do Facebook do Natal Solidário de Guarapuava. 
fonte : lobo noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.