Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 6 de dezembro de 2014

Mumuzinho mostra lado paizão e comemora sucesso: 'Ano da vitória'.


   Mumuzinho com os filhos (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

Ele nasceu Márcio da Costa Batista, mas foi como Mumuzinho que ele conquistou o mundo. Quem via o garoto andando pelas ruas de Realengo, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, não imaginava aonde ele chegaria. Das rodas de samba organizada pelos amigos da rua até os shows com casas lotadas e recorde de público.
                               Mumuzinho com os filhos (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

"A fama nunca me assustou porque eu tenho uma família que me apoia e tenho uma cabeça muito tranquila que não me deixar ficar deslumbrado. Eu sonhei muito com isso, sempre quis ser famoso pela minha arte. E o sucesso é uma troca: você oferta o seu trabalho a um público e ele lhe dá de retorno o reconhecimento. Nunca vou negar de tirar uma foto com fã, bater um papo, estar próximo", conta o cantor.
Mas nada do que está acontecendo na vida dele seria possível sem a ajuda de uma pessoa, que o pegou pela mão e mostrou o caminho para o sucesso. "Eu sou um cara muito abençoado por Deus e sempre andei muito bem acompanhado. A Regina Casé é a grande responsável pelo o que me tornei. Ela expandiu o meu trabalho, me colocou embaixo do braço e falou: ‘Tá comigo!’ A partir de então foi só vitória. Além da Regina tem muita gente que esteve comigo: Zeca Pagodinho, Dudu Nobre, Belo... Por aí vai. Só gente boa", agradece.
Com um contrato consolidado com a Universal Music, um DVD ao vivo gravado em São Paulo e uma agenda de shows lotada, Mumuzinho viu em 2014 sua carreira decolar e seu nome se firmar de vez: "Não foi fácil chegar até aqui e todas essas pessoas que me apoiaram me deram musculatura para suportar a minha carreira de músico. 2014 foi o ano do amadurecimento, da conquista, da vitória. Eu pude realizar alguns sonhos através da música, principalmente melhorar a qualidade de vida da minha família. Desde criança eu tinha o sonho de comprar uma casa para minha mãe. E foi a primeira coisa que fiz."
Se engana quem acha que o sucesso corrompeu a energia do menino Márcio de Realengo que mora dentro do cantor Mumuzinho. "A essência é a mesma de antes da fama. O que mudou foram os compromisso, o tempo, a rotina. Eu continuo sendo aquele garoto de Realengo que sempre buscou viver da música. Quando saí de lá, eu tinha como meta melhorar a vida da minha família. E isso eu consegui. Continuo indo lá, encontrando meus amigos...", afirma.
   Mumuzinho com os filhos (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
A descoberta de um paizão
Quem vê o rapaz brincalhão não imagina a responsablidade com a qual ele encara a paternidade. Pai de Hanry, 5 anos, João, 2, e de Kaik, 3, Mumuzinho descobriu nos filhos a capacidade de se realizar integralmente. "A gente mora próximo, em condomínios vizinhos. Nos meus dias de folga eu prezo por estar junto a eles. Recentemente, a gente fez uma viagem e eu pude relaxar ao lado deles e fazer um entendimento da minha vida", conta ele.
A benção da dama do samba
"Sabe quando a galera toda te abraça e te parabeniza por ter dado certo? Isso foi acontecendo. As pessoas que eu admirava até então vinham até mim para me dar um abraço e me dizer que estava no caminho certo", diz Mumuzinho. Mas, segundo o cantor, faltava alguém: "Em um lançamento com o Zeca Pagodinho eu encontrei com a Beth Carvalho e na saída ela me elogiou. Era o que faltava para me deixar integralmente feliz."
FONTE : GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.