Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Como chamar a atenção dos homens.


       

Se estiver a fim de chamar a atenção de um homem por um tempo curto, a maneira mais eficaz seria se comportar como uma autêntica “periguete”, contudo sabe-se que os homens podem querer tudo com uma “periguete” menos um relacionamento decente, muito menos um casamento. Se de fato quer chamar a atenção de homens que realmente se interessem por você e que valha a pena conhecer, a solução pode não ser tão simplista e seus resultados também podem não ser imediatos. 

Elencamos algumas dicas que vão ajudar a atrair os olhares de homens, inteligentes, sensíveis, que não estejam interessados apenas em algumas horas de sexo, como aqueles que se interessam pelas mulheres vulgares. Se o seu caso é chamar a atenção deles apenas para um sexo casual -nada contra, mas as dicas abaixo não são indicadas no seu caso, porém se a sua intenção é chamar a atenção de outro perfil de homem, fique atenta.

Olhar:
Uma mulher com brilho no olhar é em qualquer circunstância mais atraente que uma mulher apática sem brilho. É muito comum ver mulheres vestidas com roupas de grife com uma bela maquiagem e que, no entanto não conseguem atrair os olhares masculinos, pois não demonstram entusiasmo pela vida, são amargas, rancorosas e sem gosto pela vida.

Andar:
Uma das características que os homens mais observam nas mulheres é o andar. Existem Mulheres que não caminham, desfilam. É um dos atributos femininos mais sensuais quando ocorre de forma natural, sem ser forçado, que não demonstra ansiedade de provar nada para ninguém. Quem tem esse jeito de andar geralmente tem também uma autoconfiança muito elevada, isso dá a mulher um poder, poder este que tem a capacidade de chamar a atenção dos homens.


Gestos:
Os gestos mais poderosos de uma mulher são também os mais espontâneos. Os gestos estudados, forçados, ensaiados não têm o mesmo efeito, os homens percebem, mesmo que não saibam. As mulheres que ficam passando as mãos nos cabelos continuamente repetem o que a maioria faz, e se tornam iguais às outras. E o gesto igual é o gesto comum, o comum não se destaca, logo nunca é notado. Por outro lado aquela mulher que passa as mãos nos cabelos como reação natural a um olhar masculino faz um gesto que em tese é igual, mas para os olhos do homem é totalmente diferente, uma vez que é um ato reativo, instintivo, natural da fêmea.


Postura:
Um homem voltará toda sua atenção para uma mulher, quando ela se portar realmente como uma mulher, com classe, elegância, que sabe conversar sobre diversos assuntos com espontaneidade, que se veste de forma adequada para as diversas ocasiões. Uma mulher para ser atraente não basta apenas ter um belo rostinho ou um belo sorriso, não que estas qualidade não sejam importantes, mas é um conjunto de características e atitudes que a tornam um ser completo capaz de reter a atenção dos homens.


Valorize alguns atributos:
Uma pesquisa realizada por Matt Titus, fundador de uma agência de encontros Nova-Iorquina, famosa por organizar encontros entre gente sofisticada e bem-sucedida que precisa de ajuda para encontrar um par. Em seu livro “Por que ele não ligou?”, explica que os homens reparam preferencialmente nas mulheres com as seguintes características: corpo proporcional e feminino, Lábios sensuais, olhos grandes e cabelos longos e sedosos.
Fonte : Par Certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.