Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Consultora de moda dá dicas de bolsas para o verão 2015.

Para as fashionistas de plantão, nada melhor do que falar sobre tendências para o próximo verão! E quando essas novidades ganham destaque nas bolsas, os olhos das mulheres brilham! Pensando nisso, a consultora de moda e autora do instablog “Armário da Vida Real”, Roberta Mégda, elegeu alguns modelos da Máximo Bags que farão sucesso na próxima estação.
       Os 'candy colors' continuam tendo seu lugar garantido. Tons de azul e rosa bebê, assim como o verde acqua ganham destaque nesse clima tropical. (Foto: Daniela Albuquerque)
Os ‘candy colors’ continuam tendo seu lugar garantido. Tons de azul e rosa bebê, assim como o verde acqua ganham destaque nesse clima tropical. (Foto: Daniela Albuquerque)
Já o branco vem com tudo! Essa cor pode ser usada em roupas, calçados e bolsas sem medo. Nesse verão a aposta também será em pontos de cor, ou seja, investir na combinação de bolsas coloridas com looks em tons mais sóbrios. Isso deixará o visual com a cara da nova estação!
Já o branco vem com tudo! Essa cor pode ser usada em roupas, calçados e bolsas sem medo. Nesse verão a aposta também será em pontos de cor, ou seja, investir na combinação de bolsas coloridas com looks em tons mais sóbrios. Isso deixará o visual com a cara da nova estação! (Foto: Daniela Albuquerque)
E as mini bags em formatos geométricos também serão a sensação desse verão, assim como as metalizadas coloridas.
As mínis bags em formatos geométricos também serão a sensação desse verão, assim como as metalizadas coloridas. (Foto: Daniela Albuquerque)
E as bolsas estilo saco ressurgem direto dos anos 90, elas ganham uma releitura e voltam mais modernas e coloridas.
E as bolsas estilo saco ressurgem direto dos anos 90, elas ganham uma releitura e voltam mais modernas e coloridas. (Foto: Daniela Albuquerque).

Fonte : muito chique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.