Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Lutador Anderson Silva lamenta morte de policial civil em Curitiba: "Amigo".


  

O lutador Anderson Silva prestou homenagem nesta sexta-feira ao policial civil Renato Stadler, morto na última quarta após tentar evitar um assalto a uma loja de telefones celulares, no bairro Fazendinha, em Curitiba. Em sua rede social, o paulista radicado em Curitiba lamentou a morte do amigo e pediu menos violência. "Meus sentimentos à família do amigo policial Renato Stadler que morreu em uma troca de tiros com assaltantes em Curitiba.
É muito triste ver que estamos vivendo em um mundo onde uma vida não tem valor algum e mortes desse tipo virou algo corriqueiro. Todos os dias policiais e cidadãos de bem morrem em conflitos armados, precisamos investir em educação, tirar nossas crianças da rua e de tudo que há de ruim nela e dar a elas um futuro, uma profissão, uma vida digna, para que se tornem adultos de bem. Mais igualdade social, menos violência, mais paz, menos guerra", escreveu o lutador.
Stadler era policial civil do Departamento de Inteligência do Estado do Paraná e não estava em horário de trabalho no momento do crime, de acordo com a Polícia Civil. Ele estava em uma loja de celulares quando dois ladrões chegaram ao local e pediram para que todos se ajoelhassem. Ao verem que o policial estava armado, ele reagiu e atirou em um dos assaltantes, sendo atingido na sequência.
No tiroteio, outras duas pessoas ficaram feridas. Ferido, o criminoso foi preso no Hospital do Trabalhador e, de acordo com a Polícia Civil, o outro ladrão fugiu em uma moto, mas também foi preso. Spider está focado na preparação para enfrentar Nick Diaz em Las Vegas no próximo dia 31 de janeiro. Aos 39 anos, o lutador tem um cartel de 33 vitórias e seis derrotas e estava há mais de um ano parado se recuperando de uma fratura na perna esquerda, no duelo contra Chris Weidman em dezembro de 2013.
Fonte : tnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.