Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Família de vereador sofre acidente; uma mulher morreu.


   

Rosélia Aparecida Vicentin Ferreira não resistiu e morreu na hora. O marido e o filho da vítima estão internados em estado grave na Santa Casa de Irati
Uma colisão frontal na BR 277, perto do acesso ao município de Teixeira Soares, matou uma mulher e deixou outras duas pessoas gravemente feridas no começo da noite desta quinta (22). A família é natural de Guarapuava.
De acordo com o policial rodoviário federal do posto de Irati,  Fabio Gomes, Amarildo Visentin Ferreira, a esposa  Rosélia Aparecida Vicentin Ferreira e o filho G.V.F, 16 anos, voltavam  de Curitiba com destino a Guarapuava. Porém, o veículo Voyage conduzido por Amarildo, o Binho, deslizou, invadiu a pista contrária e bateu de frente contra uma carreta Mercedez Benz, conduzida por Alex Aparecido Teixeira, de Umuarama.
Rosélia, 44 anos, morreu na hora. O esposo e o filho estão internados na Santa Casa em Irati e o estado de saúde de ambos é grave, segundo a PRF. O corpo de Rosélia também foi encaminhado a Irati e posteriormente ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
A família é parente do vereador Edony Kluber, de Guarapuava.

 
Fonte : aRede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.