Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Mulher ataca pedestres com faca no Água Verde e fotos em pontos de ônibus alertam sobre suspeita.


                              mulher-ataca

Uma mulher está atacando pedestres e motoristas no bairro Água Verde, limite com o Prado Velho, em Curitiba. A suspeita anda com uma faca e aborda diversas pessoas que passam por ela. Segundo testemunhas, ela não pratica assaltos, mas coloca a faca no peito ou no pescoço das vítimas. A Polícia Militar (PM) já foi avisada sobre o caso.
As pessoas quase sempre são abordadas nos cruzamentos da avenida Pres. Kennedy e mediações. No último ataque, que aconteceu na quarta-feira (21) e foi presenciado por um técnico de segurança de uma empresa próxima, uma motorista quase foi ferida no peito. “Essa mulher colocou a faca para dentro do carro, no peito da motorista, que estava com a filha pequena no banco de trás. Eu segui essa mulher e a encontrei em uma esquina, indo em direção a um ponto de ônibus que tinha umas 6 ou 7 pessoas”, descreveu.
De acordo com a testemunha, a suspeita voltou a apontar a faca para as pessoas que estavam no ponto de ônibus, que correram. “Tenho registros de ligações para a Polícia Militar. Depois que vi tudo isso. Tirei foto dela e levei até o módulo que fica ali na praça em frente ao Paraná Clube. Disseram que estavam terminando de preencher um formulário e já iriam. Nunca vieram”, reclama o técnico.
Em dois pontos de ônibus têm avisos e fotos da suspeita que alertam sobre a prática de atacar as pessoas que passam ao lado dela. “Aparentemente ela tem alguns distúrbios pela forma como age as pessoas saem de perto e ela continua falando e balanço a faca como se alguém estivesse perto dela. O pessoal aqui na empresa está muito assustado, principalmente, as garotas”, finaliza.
Fonte : Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.