Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS POR ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO DE DROGAS EM GUARAPUAVA.

                    

Na quinta-feira (22), às 19h, durante operação, policiais-militares da Rádio Patrulha e do Pelotão de Choque de Guarapuava, realizavam o patrulhamento no São Cristóvão, quando efetuaram abordagem ao veículo Peugeot, contra o qual havia denúncia de tráfico de drogas.

O veículo estava sendo conduzido por um adolescente de 16 anos e o proprietário não se fazia presente. Após a abordagem, a equipe deslocou até uma residência na Rua Afonso Camargo, onde de acordo com informações, estava o proprietário do veículo (27 anos), o qual é dependente químico, fazendo uso de substância entorpecente. 

Diante da circunstância, foi abordada a referida residência e localizado o proprietário do veículo e mais três indivíduos. Na residência foram localizadas 15 pedras de substância entorpecente análoga ao crack dentro de uma lata em cima do guarda roupas, além de uma balança e alguns objetos, entre eles: um Drone com controle remoto e um cachimbo artesanal. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos e conduzidos para a 14ª SDP. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do 16º BPM.


Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Mugnol
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM.
Revisado por: Aspirante Manfroi
Oficial de Comunicação Social do 16º BPM.
Imagem: Sd. Denilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.