Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Carnaval começa violento nas estradas do Paraná; cinco mortes em dois acidentes.


O carnaval começou com muita violência nas estradas que cruzam o Paraná. Entre a noite desta sexta-feira (13) e a manhã deste sábado (14), cinco pessoas morreram em dois acidentes. O mais recente aconteceu na BR-476, em São Mateus do Sul, região sul do Paraná. Dois homens de 38 e 20 anos morreram após o veículo em que estavam colidir contra um ônibus de Santa Catarina. Os passageiros do ônibus não ficaram feridos.
Segundo informações do site G1/PR, a violência do impacto foi tão grande que o carro foi parar embaixo do rodado do ônibus. O fluxo de veículos foi interrompido no início desta manhã para a retirada dos corpos das vítimas e dos veículos da pista.
acidente 3 vitimas
Carro em que estavam as três vítimas fatais – Foto: PRF
Três mortes
Outras três pessoas morreram em um gravíssimo acidente na BR-373, entre Imbituva e Guamiranga. As três vítimas mortas ocupavam um Fiat Palio, atingido frontalmente por um Hyundai Azera roubado, na altura do quilômetro 249 da rodovia, entre as cidades de Ponta Grossa e Guarapuava, por volta das 21h30. Morreram no local do acidente o motorista do Palio, de 22 anos, e duas passageiras, mãe e filha, de 46 e 16 anos.
Chovia no momento da colisão. O trecho é uma reta com declive acentuado, em pista simples. Os indícios verificados pela equipe da PRF que atendeu a ocorrência apontam que o Azera invadiu a faixa contrária, o que provocou o acidente.
O motorista do Azera, que tinha registro de roubo ocorrido em maio de 2014 em São Paulo (SP), sobreviveu e está internado no Hospital Geral Unimed, em Ponta Grossa. O velocímetro do carro travou em 170 km/h.
Policiais rodoviários federais e policiais militares se revezam na custódia do preso, que tem 24 anos de idade. O carro conduzido por ele tinha placas e documentos falsos, além de estar equipado com aparelho de radiocomunicação oculto e preparado para o transporte de contrabando.
Tão logo o motorista do Azera tenha alta, o que pode acontecer ainda neste domingo (15), ele será conduzido pela PRF para a Delegacia da Polícia Civil em Imbituva.
prf tres1
Carro roubado em que estava único sobrevivente

Fonte : Banda B


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.