Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Há dois dias em Salvador, Anitta já beijou muito no Carnaval 2015.


  

Estreante no Carnaval de Salvador, pela primeira vez comandando um trio elétrico, Anitta não perde tempo. A funkeira contou à reportagem do UOL que já beijou muito nesse Carnaval -- mesmo que a festa tenha acabado de começar.
"Amor, com certeza! Você acha que eu estou morta? A Bahia é tudo de bom, amor. Eu vou me mudar pra cá já, já. Metade carioca, metade baiana. Venho e volto. Fico no funk e fico no axé. Estou amando isso aqui", contou a funkeira, completamente encantada pela folia baiana. Nesta sexta-feira (13), ela faz um show na área externa de um camarote de cervejaria. Ela abriu a apresentação com "Na Batida", seguida por "Hoje", de Ludmilla, e "Essa Festa é Só Zueira", do MC Leozinho.

Durante a apresentação, a cantora falou também ao público que está no espírito da pegação. "Não tem nenhum homem nesse camarote pra me pegar, não? Ontem fui embora sozinha e dormi com um veado do meu lado", brincou Anitta.

Anitta estreou na quinta-feira em Salvador, à frente de um bloco. No circuito Barra-Ondina, a cantora fez uma performance que misturava funk e axé. "Foi incrivel unir o funk ao axé. Da primeira vez que vim a Salvador, a energia foi incrível e tive essa vontade. Cantei várias músicas. Quanto desci do trio fui embora de mototáxi. Foi uma loucura. A energia contagiou minha cabeça e já tô com o sonho de voltar cantando em um trio. fiquei enlouquecida!"

A cantora garantiu que sua trajetória em Salvador apenas começou. "Foi tudo muito bonito, um trio só meu, com a participação do Xanddy, meu parceiro, que cantou comigo. E eu não tenho essa vaidade de querer tudo pra mim. Achei incrível como foi e fiquei muito feliz para cantar no bloco."
 
Fonte : UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.