Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Ladrão do ‘picolé’ muda de alvo e volta a agir em PG.


   

Oito dias após invadir um restaurante para furtar um picolé, suspeito arrombou uma farmácia para roubar bombons importados
A região de Vila Oficinas voltou a sofrer com invasões e arrombamentos de estabelecimentos comerciais durante a madrugada de hoje (10). Desta vez uma casa de carnes e uma farmácia voltaram a ser invadidas pelo mesmo suspeito que ficou conhecido por arrombar um restaurante e furtar picolés do local.
Conhecido apenas como Jorge, o rapaz é suspeito de mais dois arrombamentos. O primeiro deles foi cometido na rua Franco Grilo em uma casa de carnes – do local o rapaz teria levado cerca de R$ 20 em moedas. Insatisfeito com o fruto do crime, Jorge decidiu invadir uma farmácia na avenida Visconde de Mauá. No local foram levados vários bombons importados da marca Ferrero Rocher.
Os arrombamentos foram notados por equipes de segurança privada que acionaram a Polícia Militar. Jorge foi flagrado pelos policiais na rua com os R$ 20 em moedas no bolso e carregando os bombons – em um primeiro momento o rapaz disse que o dinheiro era fruto da atividade como flanelinha, mas não conseguiu explicar o porquê carregava tantos bombons na rua durante a madrugada.
Rapaz pede ajuda contra o crack
Em conversa com a equipe de reportagem do portal aRede, o rapaz pediu ajuda para se livrar do vício no crack – ele cometeria os pequenos delitos para se alimentar e manter o uso da droga. Jorge seria morador da Vila Rica e, vindo de uma família humilde, não teria condições de arcar com um tratamento contra a droga.
O rapaz pediu a ajuda e contou que queria (e precisava) se livrar do vício.
Preso pela segunda vez
Jorge foi preso pela segunda vez em oito dias e levado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. Na última ocasião, o rapaz acabou preso e liberado logo em seguida – por ser um crime considerado “leve”, o jovem teve a possibilidade de responder em liberdade.
Fonte : aRede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.