Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

OPERAÇÃO “INTEGRAÇÃO I” ATUA NO COMBATE AS GANGUES DO BAIRRO XARQUINHO EM GUARAPUAVA.

   

Às 5h da madrugada desta quarta-feira (11.02), na sede do 16° Batalhão de Polícia Militar, iniciou-se a “Operação Integração I”, uma operação que envolveu a Polícia Militar em conjunto com o Ministério Público e Polícia Civil, com o intuito de cumprir diversos mandados de prisão, bem como mandados de busca e apreensão em Guarapuava.


A “Operação Integração I” teve um direcionamento específico a cumprimento de mandados no Bairro Xarquinho, bairro este que vem sendo cenário de constantes confrontos entre gangues que por ali se estabeleceram.

Durante a operação foi dado cumprimento a 27 mandados, obtendo como resultado a prisão de 6 pessoas e encaminhamento de 1 pessoa ao Termo Circunstanciado. 

Foram apreendidas 5 armas de fogo, sendo 2 revolveres calibre 32, um revólver calibre 22 e um revólver calibre 38, além de 1 espingarda calibre 32. Foram apreendidos também outros objetos, como aparelhos celulares, facas e substâncias entorpecentes, sendo elas maconha, crack e cocaína e certa quantia em dinheiro proveniente da venda de entorpecentes. 

Todas as pessoas presas, armas, objetos e drogas apreendidas foram encaminhadas a 14ª SDP.

Elaborado e revisado por: Aspirante Manfroi
Oficial de Comunicação Social do 16º BPM
Imagens: 16° BPM


   Open in new window

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.