Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Pelo 2º dia seguido, idoso é flagrado cometendo abuso sexual em ônibus de Curitiba; vídeo

Pelo segundo dia consecutivo, um idoso foi flagrado abusando de mulheres em um ônibus de Curitiba nesta segunda-feira (20). Na situação deste domingo, ele se utilizou da idade para justificar o ato. Já nesta segunda, uma ouvinte da Banda B se utilizou do WhatsApp para filmar e enviar o vídeo (Confira no player abaixo).
De acordo com o relato, este mesmo homem comete este tipo de crime todos os dias e muito provavelmente alguém irá agir com as próprias mãos nos próximos dias. “Precisamos fazer um alerta, é um absurdo que isso continue acontecendo. Ninguém faz nada porque ele é idoso”, disse.
Nas imagens é possível perceber que ele se aproveita da mulher que está sentada. Incomodada, ela se levanta, mas ele continua tentando se aproveitar mesmo sem lotação máxima no coletivo.
Ontem a Banda B relatou uma situação de abuso que revoltou um segurança noturno. Inconformado com uma situação de abuso sexual contra uma jovem no biarticulado Circular Sul, o segurança tentou repreender o idoso que estaria praticando o ato, mas a resposta surpreendeu a ele e todos que estavam no ônibus. “Ele disse que tem 72 anos para justificar um crime, isso é um absurdo. Toda a situação foi muito chata, já que ele primeiro tentou se masturbar e depois se apoiou no ferro do ônibus para chegar perto da jovem”, relatou Izaac Barbosa.
Assista ao vídeo no player abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.