Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Vídeo coloca em dúvida versão de testemunhas de que tiros na Shed teriam sido pelas costas.


 O vídeo divulgado nas redes sociais neste domingo (19) colocou em dúvida as versões dadas à Polícia Civil de que os tiros do policial militar contra o jovem de 19 anos na casa noturna Shed Bar teriam acontecido pelas costas (Assista no player abaixo). Em entrevista à Banda B nesta segunda-feira (20), o delegado Gérson Machado afirmou que todas as evidências apontavam para o tiro nas costas, mas com a divulgação do vídeo, a vítima deve passar por um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
videoshed
Foto: Reprodução
“Além do exame, já encaminhei o vídeo para perícia para se verificar se não possuí nenhuma montagem e estamos ouvindo as testemunhas. A vítima, que já está lúcida, os socorristas do Siate, o prontuário médico, e algumas testemunhas afirmam que o disparo foi nas nádegas, então vamos verificar todas as possibilidades”, disse.
A confusão que deixou o jovem Gustavo Henrique Bontorin Waller aconteceu no último dia 12, em frente da casa noturna, a na Rua Bispo Dom José, no bairro Batel, em Curitiba. Ele e o policial militar teriam entrado em conflito ainda dentro da balada e, horas depois, em frente ao local, teriam voltado a discutir. O policial chegou ser preso em flagrante
As imagens mostram que o policial teria entrado na casa e efetuado os disparos somente após Waller ter entrado atrás, ainda na discussão. “Quem nos trouxe esse vídeo foi a advogada do policial, não sabemos como ela conseguiu e estamos verificando”, concluiu.
A vítima já saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas segue internada no Hospital Cajuru.
Embora estivesse de folga, o policial estava armado e, e pela lei militar, poderia andar armado, no entanto é preciso passar por protocolo formal, como o preenchimento de um cadastro com nome completo e dados sobre a arma de fogo.

Fonte : Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.