Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Marido bate na mulher e incendeia casa para morrer.


   

Mulher agredida conseguiu fugir e rapaz decidiu atear fogo na própria casa; PM chegou antes ao local e prendeu o suspeito
Um rapaz de 26 anos cometeu um ato de loucura na manhã desta segunda-feira (20) no bairro Abranches, em Curitiba. Após uma crise de ciúmes, o jovem agrediu a esposa de 19 anos e, transtornado, ateou fogo na própria casa depois que ela fugiu. A intenção, segundo o que contou aos policiais, era morrer no incêndio, mas ele foi preso antes.
A confusão aconteceu por volta das 9 horas. Vizinhos viram fumaça saindo da residência e chamaram os bombeiros. Com a informação de que o morador estava na casa e não queria sair, a Polícia Militar também foi acionada. Lá, descobriram o que tinha ocorrido.
O marido foi preso em flagrante e será indiciado com base na Lei Maria da Penha. A casa ficou bastante destruída. “Perdi tudo. Queimou roupa, móveis, documentos. Não quero ver ele nunca mias”, afirmou a jovem. Ela contou ainda que o marido tinha batido nela “só uma vez”, e que tinha melhorado. “Hoje, bêbado e com ciúme, ele fez essa loucura. Pra mim acabou”, concluiu.

Com informações da Banda B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.