Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Acidente mata mulher hoje em Joaquim Távora.


   Acidente mata mulher hoje em Joaquim Távora

Lindamir Ollivete Bordignon(foto) ,de 57 anos,perdeu a vida em torno das 4h30m desta segunda-feira,dia 20,em acidente no KM 316 na PR-092,em Joaquim Távora. 
Ela era quatiguaense,conduzia um Gol branco(placas AOZ-8812/Quatiguá) em direção a Santo Antônio da Platina, quando colidiu frontalmente com outro Gol,de cor preta(placas DFF-6451/Itaporanga-SP), dirigido por Orivaldo Valério da Silva.Esse carro caiu numa ribanceiras após a batida.
Ambos estavam sozinhos em seus respectivos carros. O motorista Orivaldo sofreu apenas ferimentos leves, sendo atendido no hospital Linconl Graça de Joaquim Távora. Já Lindamir teve morte instantâna.
A pista ficou interditada por aproximadamente uma hora, nos dois sentidos. O IML(Instituto Médico Legal0 chegou por volta das cinco horas encaminhando o corpo para Londrina, por falta de peritos na cidade de Jacarezinho desde o último dia seis. 
As causas do sinistro serão investigados pela Polícia Civil de Joaquim Távora, após instauração de inquérito.
Lindamir Olivetti, ou "Linda" como era conhecida, de tradicional família de Quatiguá. Viúva, era mãe da professora Iris,falecida em 2013, vítima de câncer.
Deixa uma filha, a advogada Ingrid Olivetti Bagattin, moradora em Joaquim Távora, e três netas Lara, Laís, e Sofia.
Lindamir será velada na casa mortuária municipal de Quatiguá e o horário do sepultamento ainda não foi divulgado. O corpo deve chegar no final da tarde, ou início da noite desta segunda-feira.(Com informações e fotos de Simone Chiusoli e Hélio Galvão).

 

         

Fonte : NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.