Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 3 de maio de 2015

Após 20 dias de sequestro, empresário de Candói pede ajuda em pátio de prefeitura e volta para casa.


   empresario-candoi

O empresário Arnon Felipe Hamud foi encontrado com vida depois de passar mais de 20 diasdesaparecido. Ele havia sido sequestrado no dia 14 de abril na cidade de Candói, na região central do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), Hamud pediu ajuda no pátio de máquinas daPrefeitura de Goioerê, no Noroeste do Estado, contando que foi sequestrado e queria voltar para casa.
O soldado Fracaro, da PM de Candói, falou sobre o caso à Banda B. “No Boletim de Ocorrência (BO) consta que ele foi localizado no pátio de máquinas da prefeitura pedindo ajuda, porque estava há algum tempo sequestrado. São as informaões iniciais que a gente viu no sistema da PM. Agora ele está em casa e passa bem”, descreveu.
Fracato comentou o final feliz no caso. “Tudo se resolveu da melhor maneira, porque a vítima foi preservada. Ainda não conversamos com o empresário e agora a Polícia Civil é quem deve passar mais informações”, concluiu o soldado.
Goioerê está localizada a 282 km de Candói, cidade que Hamud foi levado. Amanhã, a Polícia Civil deverá passar mais informações sobre o caso.
O sequestro
O empresário foi levado de casa por volta das 23h do dia 14. A esposa dele contou que estava no quarto com o marido no momento em que a casa foi arrombada. Os criminosos renderam o casal, exigiram dinheiro e joias e fugiram levando o carro do empresário, que foi localizado no dia seguinte. Desde então, chamava a atenção o fato de nenhum pedido de resgate ter sido pedido pelos marginais, de acordo com o informado pela polícia.
Notícia Relacionada

Fonte : Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.