Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 3 de maio de 2015

Com astros de volta, Santos e Verdão decidem título paulista na Vila Belmiro.


   Montagem Robinho X Valdivia (Foto: Globoesporte.com)

Santos e Palmeiras têm reforços muito importantes para a partida que decidirá o campeão paulista de 2015. Robinho e Valdivia estão recuperados de lesão e serão os líderes de Peixe e Verdão neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.
Com um edema na coxa esquerda, Robinho não teve condições de ajudar o Alvinegro na primeira partida da final, no último domingo, na arena alviverde, que terminou 1 a 0 para o time da casa. Já Valdivia está recuperado de dores no joelho esquerdo, que também o tiraram do jogo de ida, e estará em campo para ajudar sua equipe a manter a vantagem do empate. O Santos precisa vencer por dois gols para ser campeão no tempo normal. Caso vença pela diferença mínima, pênaltis. 
O Peixe, que está em sua sétima final consecutiva do Paulistão, tenta chegar ao 21º título da competição e voltar a ser campeão, o que não acontece desde 2012, quando venceu o próprio estadual e a Recopa Sul-Americana. 
Já o Verdão busca o 23º título paulista. O último foi em 2008. A conquista mais recente é a Série B de 2013. Em 2012, o time venceu a Copa do Brasil. 
Guilherme Ceretta de Lima apita a partida, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Alex Ang Ribeiro. A TV Globo transmite a decisão para todo o estado de SP (com Cleber Machado, Casagrande, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba) e o SporTV exibe para todo o Brasil (com Jota Jr, Mauricio Noriega e Belletti). O GloboEsporte.com acompanha todo o clima antes, durante e depois do jogo a partir de meio-dia, em Tempo Real, com vídeos. 
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Santos: Marcelo Fernandes deverá escalar quase todos os seus jogadores titulares. A exceção é o goleiro Vanderlei. Depois de sofrer com desfalques no jogo de ida, o técnico escalará o Peixe com: Vladimir, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique (Werley) e Chiquinho; Valencia (Lucas Otávio), Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Robinho.
Palmeiras: o técnico Oswaldo de Oliveira fez mistério em relação ao time que começa o jogo, mas a tendência é que o volante Arouca não entre em campo por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda. Já o chileno Valdivia, que ficou fora da primeira partida, deve voltar. A provável escalação do Verdão na Vila Belmiro é a seguinte: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Robinho; Rafael Marques, Valdivia e Dudu; Leandro Pereira. 
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)



Santos: Vanderlei (fratura na face)
Palmeiras: Allione (cirurgia no joelho direito), João Paulo (lesão nos ligamentos do tornozelo direito), Leandro (cirurgia no pé esquerdo) e Mouche (cirurgia no joelho direito).

Fonte : globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.