Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Homem é flagrado se masturbando no Centro de Guarapuava.

   

Um homem de 34 anos foi flagrado e denunciado por populares à Policia Militar por estar se masturbando em via pública no Centro de Guarapuava nessa quinta feira (21).
A ocorrência foi registrada pela PM às 11h55, quando uma equipe se deslocou até a Rua professora Leonídia, Centro, onde segundo denúncia, havia um homem em um veículo Pajero de cor branca, estacionado em frente ao CIS, e este se masturbava e mostrava o órgão genital para as mulheres que passavam pelo local. Ele ainda convidava as mulheres que estavam passando próximas a entrarem no carro.
Com a chegada das equipes, foi abordado e identificado o suspeito. Ele estava no telefone celular e ao avistar a viatura policial militar tentou sair com o seu veículo, sendo abordado em seguida.
Uma senhora abordou a equipe e, sem querer se identificar, e por medo, repassou um vídeo desse cidadão, com a genitália para fora, masturbando-se sem pudor algum e olhando para as transeuntes. Um funcionário do CIS disse que em outros dias já tinha visto o mesmo indivíduo, e que uma senhora, com medo, o chamou para que a ajudasse, momento este em que o funcionário presenciou o fato e o indivíduo continuava a se masturbar.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Joair Mendes Pereria Junior, que foi encaminhado ao Fórum para elaboração do Termo Circunstanciado. 

Fonte Redesul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.